Notícias do Inter

John Textor está com dificuldades financeiras e jogadores começaram a sair

Um time de John Textor está com algumas dificuldades em relação ao seu setor financeiro e agora jogadores já estão sendo apontados como de saída do elenco. Assim, os demais clubes ficam de olho na possibilidade de fazer alguma investida e aproveitar alguma oportunidade de negócio. O Colorado, inclusive, poderia ser um dos interessados, caso considerem vontades antigas.

Enquanto a janela de transferências estiver aberta, no Brasil e no mundo, os clubes vão continuar se movimentando para tentar deixar os seus elencos o mais otimizados for possível. Assim, enquanto alguns trabalham para contratar novos reforços, outras diretorias precisam se desfazer de algumas peças, algo que aconteceria pelos mais variados motivos possíveis.

Um time de John Textor, inclusive, acabou passando por uma situação dessas recentemente. Trata-e do Lyon, da França, que também faz parte da Eagle Football Holdings, que pertence ao empresário. O time pode se complicar por conta do fair play financeiro, que é bem firme em vários países da Europa, fazendo com que alguns jogadores precisem sair para que as contas fiquem equilibradas.

Time de John Textor se desfazendo de atletas

Recentemente, inclusive, uma lista de possíveis saídas surgiu nas redes sociais, o que deixou os torcedores colorados de olho no caso. Isso porque ela contém o nome de Adryelson, zagueiro que já esteve no radar do Clube do Povo no passado e poderia se tornar um reforço para Roger Machado, caso as partes tenham interesse em movimentar essa transferência.

Além do defensor, outros jogadores também podem acabar saindo, gerando oportunidades para aqueles que desejarem. Abner, Lucas Perri, Clinton Maia e Tagliafico estariam nesta lista de possíveis saídas do clube de John Textor. Em eventuais saídas facilitadas, os atletas poderiam chegar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo